BOLO "PUXÃO"


Às vezes eu acho que este site deve ser chamado, "I Dream of Cake". Porque, de certa forma, é tipo de verdadeiro. Eu estou sempre pensando em maneiras de fazer o bolo. Bolos especialmente divertido que podem ser feitas com a mistura de bolo. E isso é um bolo divertido. Então, vendo o quanto eu amo o Oreo Pudding puxão bolo, eu decidi que o bolo amarelo precisava de algum cutucando de si própria. E bem ... uma coisa levou a outra. Eu acho que vocês são realmente vai Amo este.
Ingredientes:
1 caixa de mistura de bolo amarelo
ingredientes necessários para fazer bolo; ovos, óleo e água
2 (3.4oz) caixas de baunilha ou pudim instantâneo French Vanilla
4 xícaras de leite
1 banheira de chocolate geada




Como chegar:
Faça a mistura de bolo de acordo com instruções e leve ao forno em uma bandeja 9x13 bem untada.

Quando o bolo estiver concluída, enquanto ainda quente, picar furos em todo o bolo intervalos (cerca de 1 polegadas) usando um cabo de uma colher de pau ou outro objeto de tamanho semelhante. Você quer que os buracos para ser bastante grande para que o pudim tem espaço de sobra para chegar lá em baixo. Certifique-se de cutucar a direita até a parte inferior do bolo.
Para a vida de mim, eu não poderia encontrar a minha colher de madeira redonda.
Então eu fui com meu afiador de facas. Vá com o que você tem.

Em uma tigela, adicione o leite à mistura de pudim e continue a bater até que a maioria dos caroços são removidos.
Despeje o pudim no topo do bolo quente.
Tendo o cuidado de derramar direto para os buracos no bolo.
Tome uma colher e espalhá-lo para fora. Eu gosto de pressionar muito suavemente para baixo para garantir que pudim vai para os buracos e espalhá-lo por todo o caminho para os lados.
Coloque o bolo na geladeira e deixe esfriar completamente antes de adicionar a geada.
(cerca de 2 horas)

Retire a tampa e folha de cobertura da banheira de cobertura de chocolate. Pop-lo no microondas por cerca de 10-15 segundos. Mexa com uma colher. Ele ainda deve ser grossa, mas que pode ser vazado -. Não borbulhante quente Despeje cobertura de chocolate em cima do pudim.
Espalhe gear para cobrir uniformemente bolo. Comece no meio e suavemente se espalhar para os lados.
Deixe esfriar sobre o balcão por alguns minutos, em seguida, colocar na geladeira para esfriar completamente e configurar. Este bolo precisa ser mantido refrigerado. Este é um daqueles bolos que eu acho que gosto melhor depois que ele se sentou na geladeira durante a noite. Eu realmente não ajuda o pudim para se instalar e misturar todos os sabores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário