Passo-a-passo: Como fazer uma Flor em Pasta Americana

Que tal fazer uma linda flor de Pasta Americana em várias camadas com um efeito real? Com apenas uma flor e um laço você pode dar um acabamento lindo para o bolo, confira esse passo a passo de fotos e mãos a obra. Utilize Cortadores, Astecas, Pasta Americana e Acessórios






o que vc vai precisar:



copo
almofada de espuma
ferramenta de bola
pino
Amido de milho
Cinco cortadores de pétalas em seguintes tamanhos: 35mm, 80mm, 110 milímetros
(80 milímetros 110 milímetros de JEM) (35mm / 1 "quaisquer cinco cortador de pétala pode ser usado 1/4)
gum paste
Rosa cor gel comida (opcional)
Pearl & pó brilho rosa (opcional)
15-20 estames de flores brancas (pequena cabeça redonda)
White, não parelis
Tylo cola
Pequena empresa de pincel para a cola tylo
Escova macia pequena para o pó brilho
Par de pinças
tesoura
Pequenos pedaços de espuma
toalha de papel



Ex-Flor:


Comece por cobrir o vidro com duas camadas de papel alumínio, como mostrado na foto. O pó com um pouco de amido de milho, de modo que a rotina de flor furar a folha de alumínio.








Passo 1:

Cor alguns da pasta de goma-de-rosa com a cor gel alimentos e lançar o colar de goma fina. Cortar a primeira camada da flor, utilizando a grande cinco cortador de pétala (110mm). Coloque a flor sobre a almofada de espuma fina e as bordas da flor com a ferramenta da bola. Polvilhe a folha de estanho com um amido de milho atenciosos antes de colocar a flor grande na folha de estanho "copo". Moldar as pétalas com os dedos e colocar pequenos pedaços de espuma para mantê-los no lugar.




Etapa 2:

Tome um pouco de pasta de goma branca, mais uma vez estendê-lo mal e desta vez usar o meio de cinco cortador de pétala (80mm). Cortar a segunda camada para a flor, e colocá-lo no bloco de espuma. Fina as bordas da flor com a ferramenta da bola. Coloque o recorte da flor em um pedaço de papel toalha e escove a flor branca, com pó branco brilhante.
Passo 3:
Escova de uma fina camada de cola tylo no meio da flor-de-rosa.


Passo 4:
Coloque a flor branca em cima da flor rosa. Novamente moldar as pétalas com os dedos e colocar pequenos pedaços de espuma, para manter as pétalas no lugar durante a secagem.


Passo 5:
Estenda um pouco de pasta rosa chiclete fina, e cortar a última pétala da flor da fantasia com o pequeno cortador de pétala (35 mm). Diluir as bordas com a ferramenta de bola e cola-lo no meio da flor branca com cola tylo. Você pode usar o final de um pincel para levantar as pequenas pétalas. Eu não uso todos os pedaços de espuma para manter as pequenas pétalas no lugar aqui.




Passo 6:
Tome um pouco de pasta de goma branca, faça uma pequena bola, que corresponde ao centro da flor e achatar ligeiramente. Pincele o topo da bola com tylo cola e mergulhe-os não-parelis brancos. Prenda a bola com cola tylo no meio da flor rosa. Deixe a flor seca por 1 hora antes de continuar.






Passo 7:
Pegue uma pequena cabeça redonda estames da flor branca e cortá-los um pouco mais curto. Empurre os estames de flores por todo o caminho em torno da borda do centro, com um par de pinças. Concluir a flor, adicionando um pouco de pó brilho-de-rosa no centro. Deixe a flor seca até ficar firme, cerca de 1-3 dias. Lembre-se de remover os pequenos pedaços de espuma, quando a flor estiver seca.




Dica!
Você também pode fazer flores menores ou maiores, usando vários tamanhos de cinco cortadores de pétalas, do que os usados ​​para este tutorial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário